A explicação feita por Eduardo Coudet que envolve Alan Patrick

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional empatou com o Juventude no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. No estádio Alfredo Jaconi, o Colorado desperdiçou algumas oportunidades e, na etapa final, não conseguiu uma grande atuação.

Mesmo assim, o técnico Eduardo Coudet optou por fazer as duas últimas substituições apenas nos minutos finais, o que rendeu questionamentos na entrevista coletiva. O comandante, então, argumentou que, se tirasse Alan Patrick mais cedo, as perguntas seriam sobre a saída do camisa 10 e não sobre a suposta demora para a troca.

“Se tiro o Alan Patrick antes vão me perguntar o motivo? Isso é brincadeira, mas acontece. Esperamos faltar pouco pois a saída do Enner nos tirou uma janela de substituição. Tenho sempre na cabeça que pode acontecer algo com um jogador e ficar com dez”, iniciou o argentino, que reforçou a ideia de ter atenção com a última troca.

“No futebol é muito sensação. Tem dia que não dá tudo certo quanto ao jogo, mas tinha que esperar até o final por isso. Se tivesse trocado antes talvez falássemos de quem saiu. É importante cuidar a última janela de substituição para conversar e ver se estão todos bem”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.