“A equipe mantém o padrão de jogo indiferente dos jogadores que atuem”, diz Odair Hellmann

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e lembrou que o time do Inter vem mantendo um padrão de jogo mesmo alternando peças do elenco.

“A equipe mantém o padrão de jogo indiferente dos jogadores que atuem. Um padrão de boa atuação. Cobro muito que todos estejam prontos quando surgir a oportunidade”, disse Odair.

“A gente assiste todos os nossos jogos depois e procura ajustar situações. Meu time não me preocupa, pois criamos oportunidades de gols. Procuramos trabalhar para levar o mínimo de gols possível.” completou o treinador.

Depois, Odair Hellmann avaliou o confronto contra o Nacional, que será válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

“O Nacional é um adversário forte e de tradição. O time deles tem uma característica forte de marcação, mas agride também jogando em casa. Não me parece um time de posse de bola, costumam jogar no erro do adversário. Estamos atentos”.

O técnico Colorado também falou sobre a força de atuar no Beira-Rio. Segundo ele, o time joga com mais “confiança” em casa.

“A torcida nos ajuda muito em casa, cria um clima favorável, um ambiente favorável. Hoje, em casa, jogamos com mais confiança que é gerada pelo torcedor. Ano passado perdemos apenas um jogo no Beira-Rio”.

Questionado sobre as partidas fora de casa pelo Brasileirão, Odair disse:

“Quem quer ser campeão precisa pontuar e vencer fora de casa”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies