A conversa flagrada entre dirigentes do Inter na Neo Química Arena
No último sábado, na Neo Química Arena, o Internacional foi derrotado por 4 a 2 pelo Corinthians. Com o resultado, em partida marcada por polêmicas de arbitragem, a equipe de Roger Machado caiu para a nona colocação do Campeonato Brasileiro.
Essa, contudo, não é a principal preocupação do Colorado após a derrota. Mesmo jogando com a linha defensiva considerada ideal, o Clube do Povo viu o adversário paulista balançar as redes em seis oportunidades, sendo que duas delas foram anuladas.
Diante deste cenário, o jornalista Alexandre Ernst, do canal “Vozes do Gigante”, revelou que um repórter da rádio “Transamérica” flagrou uma conversa entre três dos principais dirigentes do Internacional falando sobre a preocupação com o sistema defensivo.
De acordo com o relato, o presidente Alessandro Barcellos, além do diretor executivo André Mazzuco e do diretor esportivo D’Alessandro, estavam conversando sobre “não ser possível tomar tantos gols”. Sendo assim, uma conversa com Roger Machado pode ocorrer para tentar “estancar essa sangria”.
A defesa preocupa o Internacional pois, nos próximos jogos, o Colorado deve sofrer uma forte pressão dos adversários. Serão três partidas seguidas como visitante, sendo a primeira nesta quinta-feira, contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores da América.