Cláudio Lucas: Deu de torcer pela sua tese, não?

0

Deu de torcer contra. Finalmente, depois de anos, o Internacional tem um projeto estabelecido fora e dentro das 4 linhas.

O Inter é um time propositivo, que joga no 4-3-3, no modelo posicional onde se valoriza a posse de bola tendo mais de 70% por jogo.

Mesmo sem pré-temporada e poucos dias de treinamentos, o Internacional de Miguel Ángel Ramírez já tem 34 gols na temporada em 13 jogos e um excelente aproveitamento.

Ao decorrer do tempo, saberemos o motivo de perder e ganhar. Há um projeto estabelecido e isso é louvável. Projetos não se resumem ao próximo jogo, mas a temporadas completas e modelos de futebol, seja em gestão ou competência dentro de campo.

Fora dos gramados, há um planejamento claro da gestão de Alessandro Barcellos de redução de custos, uso da base e ciência de dados nas contratações.

Independente do técnico que muitos gostem ou se preferem o Inter em outro modelo de jogo, o mínimo agora é torcer pelo seu clube e não pela sua tese.

Temos um técnico natural da Espanha, que veio ao Brasil para fazer tudo diferente do que já foi visto por aqui com contrato de duas temporadas. Defender o planejamento, é defender seu clube e o potencial desse trabalho se for longevo.

Vivam o momento e não busquem depreciar o adversário se o Inter golear. Erros são normais, Miguel não irá transformar o Inter no melhor time do mundo em dois meses.

Com sequência, o trabalho do Miguel Angel Ramírez tem boas possibilidades de ser vitorioso e nos trazer as glórias novamente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.