Com empréstimo encerrado, Zeca se despede do Bahia nas redes sociais

0

O lateral-direito Zeca retorna ao Internacional após um período de empréstimo no Bahia. O jogador se despediu do clube baiano neste domingo (28), via redes sociais.

Zeca foi emprestado por uma temporada ao Bahia, em uma troca que levou Moisés ao Beira-Rio. O lateral-direito até o final da temporada que se encerrou na quinta-feira (25) e o lateral-esquerdo por mais uma além desta.

Ainda não há confirmação se o jogador seguirá para um novo clube ou se será aproveitado durante a temporada. Para as laterais, o Inter conta com Renzo Saravia, Heitor, Lucas Mazetti e Vinícius Tobias pela direita, enquanto na esquerda ocupam as vagas Moisés, Uendel e Léo Borges.

Em seu Instagram, Zeca se despediu do clube tricolor:

Estou me despedindo do E.C. Bahia após 1 ano defendendo a camisa tricolor. Foi um ano atípico, de muita luta.

Passei por uma batalha pessoal e sempre pude contar com meus companheiros de clube, tanto os atletas, como funcionários, diretoria, e comissão técnica. Obrigado por acreditarem no meu trabalho.

Agradeço à torcida por todo apoio que recebi, vocês sempre estiveram ao meu lado. A cada viagem de jogo vocês estavam lá, acreditando e torcendo por nós! Vocês são incríveis!

Obrigado por tudo, Bahia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.