Barcellos fala sobre possibilidade de retirar ‘borda’ do símbolo: “Não sou refratário a avaliar e estudar isso”

0

Após o retorno da rede véu de noiva, Alessandro Barcellos não descartou analisar a possibilidade de retirar a ‘borda’ do símbolo do Internacional. O presidente eleito revelou ao jornalista Luciano Potter em seu canal do YouTube.

Potter questionou Alessandro Barcellos sobre o caso. A preferência do jornalista, que também é colorado, é pela saída do contorno do escudo, deixando apenas as letras SCI entrelaçadas. O presidente comentou a situação:

“Me disseram uma vez, não quando eu tava na gestão, fora daqui, que isso foi um trabalho que foi feito pra identificar o nome Internacional, que não estava gravado. Que chamavam ‘Porto Alegre’, chamavam não sei o que, fora do Brasil. E isso foi importante para marcar”, iniciou o presidente.

“Agora, sobre o símbolo, vamos estudar isso com o nosso time de posicionamento de marca. Eu sei que é um assunto importante, mas é diferente do véu de noiva. Ele trata da marca do clube. De outros atributos. Mas eu não sou refratário a avaliar e estudar isso, sem dúvida nenhuma ouvindo os profissionais”, concluiu Alessandro Barcellos.

O símbolo com a borda com o nome e o ano de fundação do Internacional existe desde a temporada de 2009. É, até hoje, um tema de debate nas redes sociais, principalmente pelo lado saudosista da torcida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.