Ex-Inter, Rodrigo Caetano se aproxima de acerto com o Atlético-MG

0

O executivo Rodrigo Caetano pode definir o seu futuro nos próximos dias. Segundo o jornalista Diogo Rossi, o dirigente que trabalhou até o final de 2020 no Inter está próximo de ser contratado pelo Atlético-MG.

“A situação é a seguinte: ele foi cotado no Vasco, no São Paulo, no Grêmio, no Atlético, e vai morar em Belo Horizonte. É isso aí. Rodrigo Caetano deixou o Inter e, agora, vai comandar o futebol do Atlético. A informação que chega é que houve um acerto entre o executivo e o clube mineiro”, afirmou Rossi, em seu canal no Youtube.

“A gente sabe que existiam algumas preferências familiares do Rodrigo Caetano, em especial para morar em São Paulo. Como já foi destacado sobre a situação dele com o Grêmio, ele foi um nome cotado, mas não havia recebido nenhum contato oficial. Agora, depois do contato oficial (do Atlético), da proposta na mesa, faltam alguns detalhes para ele ser anunciado. Rodrigo Caetano vai trabalhar em 2021 no Atlético. Pelo menos essa é a informação que está chegando por aqui”, completou ele.

Rodrigo Caetano, no entanto, nega que esteja acertado com o time de Minas Gerais. Hoje quem ocupa o cargo no Atlético é Alexandre Mattos, mas com a mudança de direção no final de 2020, a informação é que ele deve deixar o clube nos próximos dias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.