Rodrigo Dourado lamenta derrota para o Boca Juniors: “Não merecíamos ter perdido”

0

O Internacional foi derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0 na última quarta-feira, em confronto que foi válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Depois da partida, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva e lamentou a derrota atuando dentro de casa. Para ele, o Inter não merecia ter perdido o jogo.

“Chegamos ao vestiário bastante bravos e tristes pelo decorrer do jogo. Não merecíamos ter perdido. Foi um jogo de igual para igual”, disse Rodrigo Dourado.

“A gente luta, trabalha no dia a dia para conseguir as vitórias. Não tem muito o que falar, a gente está triste com os resultados de hoje (quarta-feira) e das partidas anteriores também. Mas é o futebol”, completou o meio-campista.

Rodrigo Dourado também afirmou que acredita que o Inter pode voltar classificado da Argentina na próxima semana, quando irá enfrentar o Boca Juniors na partida de volta das oitavas de final na Bombonera.

“Temos de nos focar, trabalhar e fechar. Pessoalmente acredito muito na classificação na Argentina. Vamos tentar motivar todo mundo para acreditar”.

Antes dessa partida, o Inter entra em campo no domingo para enfrentar o Atlético Mineiro. O jogo acontece em Minas Gerais, às 18:15, e será válido pelo Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.