O que disse o vice-presidente do Inter após o empate fora de casa com o Atlético-GO

0

O Internacional empatou com o Atlético Goianiense em 0 a 0 no último sábado em jogo que foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu fora de casa.

Depois do duelo, o vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos concedeu entrevista coletiva e lamentou os últimos resultados do Inter.

“Temos uma sequência de jogos muito abaixo. Certamente, deixamos dois pontos aqui em Goiânia, com todo respeito ao Atlético-GO. De novo, tivemos poucas conclusões. Temos de acreditar no trabalho de campo. Admitimos a sequência ruim, não vou concordar que estamos piorando a cada jogo. Estamos oscilando. Vamos ter de resolver as nossas questões através da obtenção de resultados dentro do campo”. disse.

Alexandre Chaves Barcellos também lembrou de Abel Braga, que está afastado dos treinamentos e dos jogos do Inter por ter ter contraído coronavírus – ele deve retornar somente no começo desta semana.

“Infelizmente, o Abel não está podendo conviver conosco, o que também traz prejuízo. Temos de superar essa sequência. Temos um grande jogo na quarta-feira (contra o Boca Juniors, pela Libertadores) e esperamos contar com o nosso treinador. Mas esse senso crítico (a respeito das atuações), pode ter certeza que nós temos e estamos fazendo a análise. Temos de responder dentro de campo. Nossa sequência será muito pesada, mas só dentro de campo para resolver isso”.

Para finalizar, o dirigente Colorado lembrou dos jogadores importantes que se lesionaram ao longo do ano – casos de Paolo Guerrero, Renzo Saravia e Gabriel Boschilia.

“Poderia elencar diversos problemas que tivemos ao longo deste ano. Não estamos em um bom momento, mas estamos vivendo sob uma pandemia. Perdemos diversos jogadores. Se pensar naquele time que chegou aos melhores resultados, perdemos peças que nunca vamos repor. Perdemos jogadores da qualidade do Guerrero, do Boschilia, do Saravia, que seriam titulares em qualquer time do Brasil. Tivemos diversos casos da covid-19. É uma quantidade de dificuldades que estamos enfrentando”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.