Paolo Guerrero muda de agente e passa a ser representado por Vinicius Prates

0

O centroavante Paolo Guerrero deixou a OTB e agora é representado pelo empresário Vinicius Prates, que já era responsável por comandar a carreira de jogadores como Nico López e Leandro Damião.

“Guerrero é Prattes Group!! Temos a honra em anunciar a assinatura de contrato de representação de Paolo Guerrero. Obrigado pela confiança no nosso trabalho! Somos movidos por bons resultados”, escreveu o Instagram do Prattes Group.

A reportagem da Revista conversou com Vinicus Prates, que confirmou que o vínculo entre as partes será válido por 2 anos. O centroavante peruano tem contrato com o Inter até o final de 2021. Com lesão no joelho direito, ele só retorna aos gramados na próxima temporada.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Guerrero é Prattes Group!! Temos a honra em anunciar a assinatura de contrato de representação de Paolo Guerrero. Obrigado pela confiança no nosso trabalho! Somos movidos por bons resultados. Guerreiro is Prattes Group !! We are honored to announce the signing of Paolo Guerrero representation contract. Thank you for your confidence in our work! We are driven by good results. #guerrero #paologuerrero

Uma publicação compartilhada por Prattes Group (@prattesgroup) em

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.