Alessandro Barcellos: “Nosso diagnóstico é que precisamos retomar aquilo que já demonstramos com este grupo”

0

O vice de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, falou em coletiva na tarde desta quinta-feira e comentou a possibilidade de participar de outra gestão.

“Ainda está longe da eleição. Os movimentos políticos do clube estão conversando. Tenho a absoluta certeza que todos estão pensando no futuro do Internacional, seja situação ou oposição”, afirmou.

“Tenho certeza que os agentes políticos do clube saberão, com cuidado e zelo, na medida em que a eleição se aproxime, fazer isso com responsabilidade para que o Internacional continue forte e vitorioso. A relação com o presidente tem sido das melhores. Ontem, o presidente estava conosco”, completou.

Questionado sobre a possibilidade de demissão, Alessandro Barcellos disse que isso fica a cargo do Conselho de Gestão.

“A decisão deste cargo ou de qualquer outro cargo do clube é do Conselho de Gestão. É uma decisão importante, que sempre teve, e tenho certeza que o Inter sempre tomou suas decisões pensando no melhor do clube”.

Sobre o jogo contra o Grêmio, que acabou com derrota colorada por 1 a 0, o vice afirmou que não haverão mudanças.

“Nosso diagnóstico é que precisamos retomar aquilo que já demonstramos com este grupo, com esta comissão técnica e com este plantel. Precisamos recuperar, isso vai acontecer e tem que acontecer no jogo contra o São Paulo, no sábado” disse.

“O torcedor pode ter certeza que nosso ambiente interno é de muita humildade, muita união, mas também de muita cobrança. E ela não é só feita pela direção, mas também entre os jogadores, entre o grupo”, completou.

O dirigente lembrou que o grupo do Inter já mostrou que pode ter melhores atuações.

“Grupo já demonstrou que é capaz. É o vice-líder do Brasileirão. É líder do seu grupo na Libertadores. Precisamos confiar nesse grupo. É uma derrota difícil. Todos estamos chateados. Mas temos a obrigação de ser racionais e buscar alternativas. Nos passamos hoje aqui no CT, eu, Rodrigo Caetano, toda a comissão técnica, com os jogadores, tratamos muito da forma que deixamos de executar algumas performances, algumas entregas”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.