Os desfalques do Ceará para a partida contra o Inter

0

Na noite do último sábado, o Ceará foi derrotado pelo Santos. Além disso, o adversário do Inter na quinta-feira ainda perdeu alguns jogadores.

É o caso de Luiz Otávio, que levou o terceiro cartão amarelo após falta em Diego Pituca. Além dele, Leandro Carvalho levou dois cartões amarelos por reclamação no confronto, sendo expulso.

Samuel Xavier levou cartão vermelho direto depois de discutir com o árbitro Luan Peres. Para finalizar, Bruno Pacheco, que também recebeu dois cartões amarelos e foi expulso da partida contra o time paulista.

O técnico Guto Ferreira também não poderá comandar a sua equipe no jogo do Estádio Beira-Rio. O treinador foi expulso logo depois do final da partida contra o Santos por reclamação.

As opções para substituir os jogadores que estão de fora são Gabriel Lacerda, que deve atuar na defesa, Eduardo, na lateral-direita, e Alyson na lateral-esquerda. Matheus Gonçalves pode assumir a vaga de Leandro Carvalho na ponta esquerda de ataque.

O confronto entre as duas equipes será válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h15min da próxima quinta-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.