Saiba onde assistir ao jogo do Inter contra o Atlético Mineiro

0

Após vencer o Atlético Goianiense na última quarta-feira (19), o Inter volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h, no Beira-Rio. O Premiere transmite o confronto. A arbitragem fica por conta de Luiz Flávio de Oliveira.

O Colorado ocupa a segunda colocação, com 9 pontos conquistados em quatro rodadas e o mesmo desempenho do Galo, que ocupa a terceira colocação. O jogo pode valer a liderança para o vencedor, caso o Vasco, líder atualmente, não triunfe diante do Grêmio.

Eduardo Coudet utilizará força máxima contra o clube mineiro, já que poupou alguns jogadores contra o Dragão. O Colorado deve ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso (Musto), Edenilson, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto (Peglow) e Galhardo.

Chacho conta com os desfalques de Potter, expulso contra o Atlético Goianiense, e Uendel, Nonato e Guerrero por lesão. O reforço se dá por conta da volta de Gabriel Boschilia, que foi liberado no meio da semana por conta da morte do seu pai.

Com Tardelli e Nathan como desfalques, Sampaoli deve ir com: Rafael; Guga (Mariano), Alonso (Gabriel), Réver e Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Marquinhos (Savarino), Keno e Marrony.

A última vez que os clubes se enfrentaram foi na última rodada do Brasileirão 2019, na qual o Clube do Povo saiu vencedor por 2 a 1 de virada. Paolo Guerrero e Víctor Cuesta marcaram os gols da partida.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.