Os números que provam a importância de Thiago Galhardo no time do Inter

0

Um dos melhores em campo na partida diante do Aimoré na última quarta-feira, o meia-atacante Thiago Galhardo é um dos jogadores que mais participa de gols do Inter na temporada.

O levantamento foi feito pelo Portal Globo Esporte. Segundo a matéria, o jogador contratado pelo Inter neste ano depois de rescindir como Ceará deu três assistências e marcou 4 gols em 13 jogos.

Na última quarta diante do Aimoré, Thiago Galhardo foi um dos principais jogadores do Inter, dando mobilidade ao sistema ofensivo e sendo parceiro de Paolo Guerrero nas jogadas que levavam perigo ao gol do time adversário.

Com o meia-atacante em campo, o Inter também teve mais finalizações do que nos últimos jogos. No total foram 21, contra sete no clássico diante do Grêmio e oito na partida diante do Esportivo, no final de semana passado.

O jogador de 31 anos recentemente teve seu contrato renovado com o Inter até o final de 2021. O clube já havia tentado a sua contratação no começo de 2019, mas naquela época o Vasco não aceitou liberá-lo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.