Marcelo Medeiros sobre o Inter estar realizando treinos táticos antes da liberação do governo: “É engraçado”

0

O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista à rádio Grenal no final da tarde desta quarta-feira. E o mandatário falou sobre o “boato” que surgiu nas redes sociais de que o Inter estaria realizando treinos táticos antes da liberação do governo.

“É engraçado”, afirmou o mandatário, que lembrou que o clube vem respeitando as regras e que somente nesta semana começou a realizar trabalhos de contato.

“Nosso CT tem um lado completamente aberto às margens do rio. Com frequência passam barcos, navios, veleiros. Se tivéssemos fazendo algo fora dos parâmetros, alguma imagem já teria vindo a público”, completou.

A equipe gaúcha vem trabalhando desde a segunda-feira taticamente, visando o confronto diante do rival, que acontece no dia 22, às 21h30min, e terá transmissão da TV.

Marcelo Medeiros também falou sobre a possibilidade do clássico contra o Grêmio ser transferido para outra cidade. Isso porque até aqui a Prefeitura de Porto Alegre não liberou o confronto, mesmo que na última semana o Governo do Estado tenha autorizado o retorno das competições.

“Pela tabela, o mando de campo é do Inter e tem que ser jogado no Beira-Rio”, finalizou o presidente Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.