Taison revela propostas da Europa mas afirma: “Minha primeira vontade é voltar ao Beira-Rio”

0

Taison foi convidado do Bola nas Costas na Rádio Atlântida nesta segunda-feira. O recém campeão ucraniano reforçou seu desejo de retornar ao Internacional em 2021.

Na participação, ele revelou que tem propostas da Europa, mas que seu desejo é voltar ao futebol brasileiro e cita os motivos para seu possível retorno.

“Eu não vou mentir, tem propostas também daqui (Europa). Em dezembro posso assinar o pré-contrato e se o Shakhtar não me liberar eu posso sair de graça no meio do ano. Esse ano eu tive proposta do Milan, o treinador da Roma foi meu treinador aqui, então a gente tem proposta dos outros lugares. Não adianta eu esconder que não, porque tem”, revelou o jogador.

“Eu falei com a minha mãe, tem um problema de saúde com meu pai também, minha filha que eu passo muito tempo longe. Já falei com meus representantes, minha primeira vontade sim é voltar pro Brasil, voltar pra perto da minha família. Minha primeira vontade é voltar ao Beira-Rio. Não sei se vão… se a diretoria por causa dessa pandemia… A gente não sabe”, completou Taison.

O jogador atuou no Inter no início de sua carreira, quando foi campeão da Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2010 pelo Colorado, antes de ir para a Ucrânia. No Shakhtar, Taison tem vínculo até metade de 2021.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.