Saiba como terminou a reunião entre os clubes e a Turner

0

Na segunda-feira o Internacional e mais sete clubes da séria A se reuniram com representantes do grupo Turner, responsável por comandar os canais Esporte Interativo.

O encontro, no entanto, não teve um desfecho. Às partes não chegaram à um acordo. Desta forma, uma nova reunião foi marcada para esta sexta-feira.

O Inter teme que a parceira opte por encerrar o acordo com os clubes do país. Caso isso aconteça, deixaria de receber, neste ano, cerca de R$ 30 milhões.

Isso porque a Turner não deve aceitar pagar todos os oito clubes de maneira igual, forçando o Inter e outros times a entrar na justiça. O acordo da Turner com Palmeiras, Santos, Coritiba, Athletico-PR, Ceará, Fortaleza e Bahia no Brasileirão prevê que a empresa transmita jogos em TV fechada – Space TNT.

O contrato do Inter com a Turner é válido até o final de 2020, enquanto os outros clubes tem a empresa como parceira por mais tempo.

O impasse entre as partes surgiu no mês de abril, quando a Turner enviou nota aos clubes pedindo uma reunião. A partir daí começou a se especular que a empresa estaria pensando em rescindir com os clubes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.