Edenilson elogia Damião e D’Ale e fala sobre primeiro gol: “Foi uma jogada trabalhada desde os primeiros dias”

0

O Internacional venceu o Pelotas poe 3 a 1 nesse domingo (26). O autor do primeiro gol da partida, Edenilson, concedeu entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira (27).

O atleta explicou o lance do primeiro gol do Inter, onde recebeu um lançamento de D’Alessandro e, dentro da área, tirou do goleiro: “Foi uma jogada trabalhada. A gente trabalhou isso desde os primeiros dias. Não era nem com o D’Ale, era com outros jogadores. Mas ali, na situação do jogo, eu tava do outro lado, não do lado que jogo e a jogada saiu por um pouco de conhecimento um do outro. A canhota dele tá afiada ainda.”

Além do lançamento para Edenilson, D’Alessandro ainda marcou um gol e serviu Paolo Guerrero para fechar a vitória colorada. O capitão foi elogiado pelo camisa 8, que recebeu a braçadeira do argentino quando foi substituído: “Ele é muito importante. Não só pra gente. Por mais que pareça que a idade chega pra ele, não chega. Que tipo de trabalho ele faz diferente do nosso? É um cara que poucos têm no Brasil e só tem a agregar nosso grupo.”

Após a vitória, Paolo Guerrero “convidou” Leandro Damião para jogar no Inter, por um comentário no Instagram. O volante comentou sobre o caso, já que atuaram juntos em 2017 e 2018: “Foi uma brincadeira sadia deles. Damião é um jogador muito querido por todos nós. É um jogador que todos conhecem, que se dedicou muito e ganhou títulos importantes. Acho que foi uma brincadeira sadia deles. Não estou sabendo de nada, mas se vier vai nos ajudar muito.”

Edenilson inicia sua quarta temporada no Inter com um gol. O volante deve ser titular no esquema de Eduardo Coudet durante a temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.