Ex-dirigente colorado, Roberto Melo fala sobre Aránguiz: “Ele tem interesse de jogar no Inter”

0

O ex-vice presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, foi convidado no Domingo Esporte Show da Rádio Gaúcha nesse final de semana. O antigo dirigente conversou sobre diversos assuntos, dentre eles, Charles Aránguiz.

O nome do chileno voltou com forças ao Beira-Rio nessa janela de transferências. O clube negocia com ele um retorno ao Rio Grande do Sul. A informação foi passada à Revista Colorada pelo próprio jogador.

Na última semana, a reportagem da Revista conversou com o chileno, que confirmou as negociações: “Em dezembro teve uma procura (do Inter). Porém, ainda não decidimos nada. É uma decisão familiar. Em junho vamos ver o que é melhor”.

Roberto Melo revelou no Domingo Esporte Show que  chileno tem interesse em retornar ao Colorado: “Tenho uma boa relação com ele e com seus representantes. Não quero entrar em detalhes, porque só agora ele pode assinar um pré-contrato. Ele tem interesse de jogar no Inter. Não gostaria de ficar na Alemanha, e o principal interesse dele era voltar ao Brasil e jogar no Inter. É um atleta que faz o time jogar. Tenho certeza que daria um salto muito grande de qualidade na nossa equipe. Estou torcendo que essa negociação se concretize.”

Roberto Melo, assim como Marcelo Medeiros, fazia parte da direção colorada quando o clube contratou Charles Aránguiz em 2014. O chileno atuou no Internacional até 2015.

O Inter, contudo, mantém sigilo sobre o tema. Em mais de uma ocasião, os dirigentes colorados confirmam que o jogador está no radar do clube, mas negam que haja algo entre as partes por agora.

Charles Aránguiz está em situação de assinar pré-contrato e tem na mesa uma proposta colorada. Segundo apurado pela Revista Colorada, a duração seria de 4 temporada para o chileno vestir a camisa vermelha. Caso aceite, chegará sem custos em junho – quando encerra seu vínculo com o Bayer Leverkusen. Não está descartada uma tentativa colorada de contratar o jogador ainda antes, negociando algum valor com o clube alemão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.