Trabalhando fisicamente, Nilmar pode utilizar dependências do Beira-Rio

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Nilmar pode utilizar as dependências do beira-rio para se recuperar fisicamente. O jogador já está trabalhando há cerca de 20 dias e pode retornar aos gramados na sequência. Dessa forma, como está residindo em Porto Alegre, utilizaria as estruturas do CT de treinamentos do Inter para que tenha condições de jogo.


A informação parte de uma pessoa ligada ao jogador, que prefere não ter o nome divulgado. A relação entre o atleta e a direção do Inter é muito boa. Em 2014, o mesmo departamento de futebol que atua no Inter hoje contratou o jogador junto ao Al-Jaish, do Catar.


Contudo, mesmo que trabalhe no estádio Colorado até que tenha condições totais de retornar ao futebol, após o período tratando uma depressão, o jogador não tem conversas para retornar ao Inter, segundo garantiu o representante do atleta em contato com a nossa reportagem na tarde deste domingo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outros clubes do futebol nacional procuraram jogador recentemente para saber da sua situação. Segundo Ismael Calegario, também não se descarta que o atacante rume ao futebol estrangeiro, onde atuou por grande parte da sua carreira.


Outros jogadores também utilizam as dependências de clubes com quem tem ligação. É o caso do atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão no CT de treinamento do São Paulo, mas não tem vínculo com a equipe Paulista.


Com a camisa do Inter, em três passagens pelo Beira-Rio, o atacante atuou em 185 partidas oficiais e marcou 74 gols. Nilmar é também o jogador que mais deu lucro aos cofres colorados, sendo negociado pelo clube Gaúcho em 3 oportunidades.


A primeira, em 2004, rendeu ao Inter 7 milhões de euros quando, foi negociado ao Lyon, da França. Na segunda, em 2009, deixou no Beira-Rio 15 milhões de euros, quando foi vendido ao Villarreal, da Espanha. Em 2015, pela última vez, o atacante foi negociado por 3 milhões de euros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.