Confira o que disse o técnico Tiago Nunes após a vitória sobre o Inter no jogo de ida da final da Copa do Brasil

0

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 para o Athletico Paranaense na última quarta-feira e agora precisará reverter o resultado no Beira-Rio para se tornar campeão da Copa do Brasil.

Após o jogo da Arena da Baixada, que teve o seu gol marcado pelo volante Bruno Guimarães, o técnico Tiago Nunes exaltou a vitória dentro de casa. Ainda mais por saber da força do Inter no Beira-Rio. Na próxima semana às duas equipes voltam a se enfrentar em solo gaúcho.

“Foi um jogo com ingredientes de uma final. Emocionalmente tenso, com duas equipes com características de jogo marcantes. Jogo muito parelho, as chances de gol foram muito parecidas. Em uma final tão parelha, qualquer vantagem é importante”, analisou.

O treinador lembrou da vitória em casa diante do River Plate pela Recopa Sul-Americana. Após superar o time argentino no Paraná, o Athletico Paranaense ficou sem o título da competição, sendo superado fora de casa.

“Já passamos por situações parecidas na temporada, o jogo contra o River Plate foi um grande aprendizado. Esperamos tirar o máximo de proveito do que já vivemos este ano” afirmou o comandante, para finalizar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.