• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

Reunião com o presidente da DIS nesta quarta-feira deve deferir contratação de Paolo Guerrero pelo Inter

Redação Revista Colorada Por Redação Revista Colorada
8 de agosto de 2018
Foto: Divulgação / Flamengo 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Uma reunião na tarde desta quarta-feira deve definir a contratação do centroavante Paolo Guerrero pelo Internacional. O encontro acontecerá no estádio Beira-Rio e terá a presença do presidente do Grupo Sonda (DIS), Roberto Moreno. 


A informação foi passada a nossa reportagem ainda na terça-feira, com exclusividade, pelo empresário que é o braço direito de Delcir Sonda. Segundo ele, a DIS vem ao Rio Grande do Sul para entender melhor a negociação com centroavante peruano e para debater um possível investimento por parte do empresário que costuma ajudar o Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Nós ainda estamos conversando. Tanto que estou indo amanhã (Quarta-feira) para Porto Alegre e tenho uma reunião com o presidente Marcelo Medeiros a respeito do tema (Paolo Guerrero). A gente vai sentar e conversar para ver se podemos ou não contribuir”, explicou o presidente do grupo Sonda, que já é parceiro do Inter em outras negociações. 


O Inter precisa do apoio do investidor para bancar as luvas do acerto com Guerrero. O clube gaúcho não dispõe desse valor em caixa para repassar aos representantes do atleta.


O diretor-executivo, Rodrigo Caetano, encaminhou a contratação de Paolo Guerrero nos últimos dias e agora depende apenas do aporte financeiro do investidor para que o jogador seja confirmado como novo reforço do Inter. 


Em Porto Alegre, Paolo Guerrero assinará contrato por 3 temporadas, recebendo R$ 4 milhões anuais em salários (R$ 330 mil), além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. Na última terça-feira, inclusive, o jogador acabou não treinando com a camisa do Flamengo. 


Dessa forma, não deve atuar na quinta-feira contra o Cruzeiro pela Libertadores da América. O contrato de Guerrero com a equipe carioca se encerra na sexta-feira (dia 10 de agosto). O Inter buscou a contratação do peruano de 34 anos devido às seguidas lesões de Leandro Damião. 


O jogador tem um problema crônico na coluna cervical e, inclusive, viajou para São Paulo para consultar um especialista na última terça-feira, já que os exames realizados em Porto Alegre não apontaram lesão no local. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A tendência é que o futuro do centroavante Paolo Guerrero seja definido nas próximas horas, com o Inter podendo anunciar o jogador ainda no final de semana, após o final do seu vínculo com o Flamengo. 


Além da equipe gaúcha, o Santos também chegou a demonstrou interesse na contratação do atacante, mas acabou desistindo da negociação devido aos altos valores envolvidos na transação. 

Tags: ContrataçõesFlamengoInterPaolo Guerrero
Redação Revista Colorada

Redação Revista Colorada

Antenado no que acontece diariamente no Internacional

Confira

Inter conta duas jovens novidades

Inter conta com duas jovens novidades para decisão

10 de setembro de 2026
Inter mudar goleiro titular imediatamente

Inter pode mudar goleiro titular imediatamente

9 de setembro de 2026
Veja tudo aconteceu reunião torcedores

Veja tudo o que aconteceu na reunião dos torcedores com os jogadores do Inter

9 de setembro de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70