• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados

Números de público no Beira-Rio em 2025 chamam atenção da torcida do Inter

Juliano Machado Por Juliano Machado
3 de outubro de 2025
Torcida do Inter

Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional se prepara para enfrentar o Botafogo neste sábado (4), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a expectativa de público volta a ser pauta entre os colorados. A presença da torcida tem sido determinante em momentos-chave da temporada, mas a oscilação de público ao longo do ano deixa a pergunta no ar: quantos torcedores estarão presentes no duelo contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores?

Até agora, o maior público do Inter no Brasileirão 2025 foi registrado na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, em 26 de abril, pela 6ª rodada, quando 35.427 colorados lotaram as arquibancadas. Outros bons públicos foram vistos contra o Ceará (31.796) e o Cruzeiro (31.321).

Na contramão, o menor público da equipe na temporada também aconteceu no Brasileirão: apenas 9.099 torcedores acompanharam a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, em 31 de agosto, pela 22ª rodada.

No recorte geral, o Colorado tem média de 25.007 torcedores por jogo na temporada 2025. Especificamente no Brasileirão, o número cai para 21.978 torcedores por partida, o que evidencia certa queda de mobilização em jogos do campeonato nacional.

O confronto deste sábado, entretanto, reúne ingredientes que podem elevar esse índice: a estreia da dupla Ramón e Emiliano Díaz no Beira-Rio, o peso do adversário e a necessidade urgente de recuperação do Inter na tabela. Tudo isso pode levar a uma mobilização maior da torcida, que foi novamente convocada por D’Alessandro e pela própria diretoria após o empate diante do Corinthians.

Será que o jogo contra o Botafogo vai superar os 35 mil torcedores já alcançados contra o Juventude e se tornar o maior público do Inter no Brasileirão 2025? A resposta virá neste sábado à noite, no Gigante da Beira-Rio.

Tags: Alessandro BarcellosAtlético MGBrasileirãoCampeonato BrasileiroContrataçõesCorinthiansCruzeiroD'AlessandroEduardo CoudetEx-InterGauchãoInternotícias do Inter de hoje
Juliano Machado

Juliano Machado

Jornalista apaixonado por futebol e pelo Internacional. Acompanha os jogos no Beira-Rio e também atua no Canal do Baldasso.

Confira

Foto: Divulgação / Internacional

Guri ex-Inter está arrebentando em Portugal

3 de junho de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Não apenas Felix Torres e Rochet podem render dinheiro ao Inter por estarem na Copa

3 de junho de 2026
Mailson Santana / Fluminense

Veja a lista de jogadores que podem reforçar o Inter e desfalcar adversários

3 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70