De olho no adversário: a provável escalação do Nacional contra o Inter

Nacional e Internacional se enfrentam na noite desta quinta-feira. A partir das 19h, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, as duas equipes fazem um confronto direto pela vaga nas oitavas de final da Libertadores da América.

Na terceira colocação da chave “F”, com cinco pontos conquistados, o Clube do Povo precisa da vitória para reassumir a vice-liderança e depender apenas de si na rodada final. Uma derrota, por outro lado, derrubaria a equipe de Roger Machado para a lanterna do grupo.

Visando surpreender o Internacional, o time uruguaio não deve alterar sua forma de jogar. Mesmo atuando em casa, a tendência é de que o Nacional mantenha a formação tática com uma linha de defesa composta por cinco jogadores, apostando nos contra-ataques.

Já no setor ofensivo, o principal atacante do adversário é um ex-jogador do Clube do Povo. Nico López é a grande aposta do rival para balançar as redes de Anthoni no estádio Gran Parque Central.

A tendência é de que Pablo Peirano escale o Nacional com a seguinte formação: Mejía; Morales, Calione, Coates, Millán e Gabriel Báez; Boggio, Oliva, Villalba e Recoba; Nico López. O único desfalque do time uruguaio é o centroavante Gonzalo Carneiro, lesionado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.