A decepcionante campanha do Inter nas categorias de base

O momento é delicado nas categorias de base do Internacional.

Nesta terça-feira (7), o time sub-20 colorado voltou a decepcionar e perdeu por 2 a 0 para o América-MG, em pleno CT de Alvorada, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Com o revés, o Inter chegou à sétima derrota consecutiva na competição e afundou ainda mais na lanterna da tabela.

Sob o comando do técnico Renan, a equipe soma apenas 6 pontos em 10 jogos, sendo a pior campanha entre os 20 clubes participantes. A defesa vem sendo um dos principais problemas, e o ataque, que pouco cria, tem dificultado qualquer chance de reação.

Com um rendimento tão abaixo, a pressão por mudanças na condução do time aumenta a cada rodada.

O América-MG, por sua vez, aproveitou o momento frágil dos gaúchos e construiu o placar com autoridade. O resultado não só consolida a má fase colorada, como também escancara uma crise na formação de jovens atletas que, tradicionalmente, é uma das marcas do clube com o selo “Celeiro de Ases”.

A torcida, que acompanha com atenção o desempenho dos futuros talentos, já começa a cobrar respostas mais efetivas da direção.

A continuidade de Renan no comando técnico da equipe pode entrar em pauta, e reforços internos ou mudanças estruturais podem ser consideradas para estancar a queda livre do time na competição nacional.

O Inter Sub-20 volta a campo na próxima rodada precisando desesperadamente de uma vitória — não apenas pelos pontos, mas para tentar recuperar o moral e reverter um cenário que beira o colapso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.