Vice-presidente do Inter dispara contra a arbitragem: “não há critério”

Na noite deste sábado, na Neo Química Arena, o Internacional sofreu sua segunda derrota na temporada. Jogando contra o Corinthians, o Colorado até chegou a ficar na frente do placar, mas acabou levando a virada nos acréscimos do segundo tempo.

A partida, contudo, ficou marcada por uma série de polêmicas de arbitragem. Além de um pênalti não marcado em Wesley, no primeiro tempo, a expulsão de Bruno Henrique, pelo segundo cartão amarelo, e o pênalti marcado a favor do rival, nos acréscimos, revoltaram o Clube do Povo.

Diante deste cenário, o vice-presidente do Internacional, José Olavo Bisol, decidiu fazer um pronunciamento oficial. Antes da entrevista coletiva de Roger Machado, o dirigente fez fortes críticas à condução da partida e ao fato do juiz ter influenciado diretamente no resultado final.

“Não há critério da arbitragem. Há um pênalti no Wesley. Todas as imagens deixam claro isso. O árbitro de campo tem uma bengala, que é o VAR. Façam uma análise sobre a expulsão do Bruno Henrique. No lance anterior do Romero foi falta. Não foi aplicada a falta e aí vem a situação do Bruno. O 1º e o 2º amarelos não eram lances de cartão. Os gols anulados foram faltas claras e o juiz precisou se apoiar no VAR”, iniciou o vice-presidente, que ainda destacou o cenário que acabou sendo criado.

“A anulação de dois lances claros, cria uma perspectiva de favorecimento ao Inter e o juiz compensou com um lance de pênalti. Não é comum estar nessa fase do ano com tantas reclamações de arbitragem”, finalizou José Olavo Bisol.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.