Uma informação sobre Paulo Autuori, ex-Inter
O último final de semana movimentou o futebol brasileiro. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, em que o Internacional empatou com o Atlético-GO, uma informação sobre o Cruzeiro acabou surpreendendo a torcida.
Negociações estão em andamento para Ronaldo Nazário vender a SAF do time mineiro para Pedro Lourenço, empresário dono do “Supermercados BH”. Diante disso, Paulo Autuori, que já passou pelo Beira-Rio, decidiu tomar uma decisão.
O dirigente, que atuava como diretor técnico no clube de Belo Horizonte, pediu demissão. “Por lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto eu terminei meu vínculo com o Cruzeiro neste momento”, argumentou o profissional.
A informação foi revelada pelo próprio time mineiro através de nota oficial nas redes sociais. Paulo Autuori, portanto, está livre no mercado para acertar com uma nova equipe. Quando passou pelo Internacional, Paulo Autuori também exerceu a função de diretor técnico. Com bastante influência no vestiário, ele fazia uma ligação entre a direção e o grupo de atletas.
Paulo Autuori comunicou ao clube a decisão de deixar o cargo de diretor técnico do Cruzeiro.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 28, 2024
Agradecemos todo o profissionalismo e entrega ao Cruzeiro, que foram fundamentais para a instituição desde o momento de sua chegada.
Desejamos sucesso na sequencia de sua trajetória no… pic.twitter.com/PhLdUdMqrr