A promessa feita por Alessandro Barcellos sobre Elusmar Maggi e Roberto Melo
O mês de dezembro será decisivo para o futuro do Internacional. Afinal, no dia 09 os sócios colorados definirão quem será o presidente pelos próximos três anos. Alessandro Barcellos, da situação, e Roberto Melo, da oposição, disputam o pleito.
Há, inclusive, uma coincidência na campanha de ambos. Os dois candidatos se aproximaram de ilustres e bilionários torcedores, visando investimentos para 2024. Sobre isso, inclusive, Alessandro Barcellos prometeu “aproximar” Elusmar Maggi de Roberto Melo, mesmo se perder a eleição.
“Independentemente de quem ganhe a eleição, tenho certeza que o Elusmar vai ser um grande apoiador do Inter. E eu, se perder, não vou perder, mas se perder, vou fazer que ele se aproxime da gestão que chega e invista no Inter. É uma obrigação”, garantiu o atual presidente que, por outro lado, também mandou um aviso para o concorrente.
“Mas se ele ver que a gestão não é transparente, com firmeza de propósito e mecanismos claros de investimento, tenho certeza que nem ele nem qualquer investidor trabalhará em algo que não acredita”, finalizou Alessandro Barcellos durante entrevista coletiva em São Paulo.