Zenit inicia torneio de verão sem Yuri Alberto; atacante está na mira do Inter

O clube russo e iniciou a competição nesta terça-feira

Foto: Reprodução

O Zenit começou a participação em um torneio de verão nesta terça-feira, ainda sem a presença do atacante Yuri Alberto, que é desejo do Inter para o segundo semestre.

O time russo enfrenta o Nizhny Novgorod, o Sochi e o CSKA Moscou no torneio. Segundo a imprensa local, os brasileiros no primeiro confronto do Zenit na competição foram Douglas Santos, Malcom e Claudinho.

Além do atacante Yuri Alberto, outro jogador brasileiro a não comparecer foi Wendel. Nesta terça-feira a FIFA determinou que os jogadores com contratos com clubes russos e ucranianos podem suspendê-los até junho de 2023.

Com isso, o atacante pode virar alvo do Inter para o segundo semestre. Em contato com a reportagem da Revista, o empresário André Cury disse que nos próximos dias vai conversar com Yuri Alberto para definir o seu futuro.

Já ao colega Vagner Martins, ele confirmou a possibilidade do atleta voltar ao Colorado. Porém, lembrou que Atlético Mineiro e Flamengo também tem interesse em Yuri Alberto, além de clubes da Europa.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais