Torcida invade CT e atacante que esteve na mira do Inter no começo do ano estuda deixar o Botafogo

O jogador também recebeu proposta do Inter no começo da temporada

Foto: Gazeta Esportiva

Por conta dos recentes maus resultados da equipe, a torcida do Botafogo invadiu o CT de treinamento do clube na manhã desta quarta-feira e cobrou os jogadores.

Dentre eles, o atacante Victor Sá, que foi comprado pelo Botafogo no começo desta temporada e também esteve na mira do Inter.

No começo da temporada o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação de que o atleta recebeu proposta do Colorado antes de fechar com a equipe carioca. Na época ele defendia o Al-Jazira Club.

Por conta da invasão da torcida, o jornalista trouxe a informação, logo após o ocorrido, que o atleta pode pedir para deixar o Botafogo nos próximos dias.

“Com medo, Victor Sá entrou em contato com familiares e agente, logo após a invasão dos torcedores, e revelou que está com medo e quer conversar com a diretoria para, quem sabe, deixar o Botafogo”, escreveu ele no seu Twitter.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais