Time do Inter deve ter alterações para o confronto diante do Santos

O Colorado enfrenta o time Paulista nesta quarta-feira

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

Depois de vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite do último domingo, o Inter já trabalhou na segunda-feira visando o confronto contra o Santos.

O time permaneceu em São Paulo e vem treinando em Atibaia se preparando para o duelo diante do Peixe. Para esta partida, o técnico Mano Menezes pode mudar o sistema ofensivo.

Neste caso, David deixaria o time para a entrada de Alexandre Alemão, que sofreu a penalidade para o segundo gol do Colorado no confronto diante do Red Bull Bragantino.

Outra mudança seria por força de terceiro cartão amarelo. Wanderson está suspenso e não poderá enfrentar o Santos. Desta forma, Pedro Henrique deve ingressar no time na sua vaga.

O meia-atacante contratado junto ao futebol turco no último dia de janela de transferências não esteve à disposição de Mano Menezes no confronto contra o Bragantino porque estava suspenso.

A partida contra o Santos será válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para acontecer às 21:30 da próxima quarta-feira na Vila Belmiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais