Thiago Galhardo assisti jogo do Ceará ao lado do presidente do clube

O atacante estava emprestado ao Celta de Vigo

Foto: Reprodução

O atacante Thiago Galhardo assistiu ao jogo do Ceará contra o América Mineiro na noite desta quarta-feira. O jogador, que estava emprestado pelo Inter ao Celta de Vigo, acompanhou a partida ao lado de dirigentes da equipe cearense.

Na última semana, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, concedeu entrevista à Verdinha e comentou sobre o Galhardo.

“Galhardo tem contrato com o Internacional até dezembro, então qualquer manifestação é chamada de aliciamento. Prefiro não falar do Galhardo, porque tem contrato até o fim do ano, se eu falar, o Inter poderia acionar uma cláusula assim. Quando crava isso, a outra parte se empodera, não é bom para a contratação, temos de ter calma, avaliar o mercado e olhar duas ou três opções para avaliar esse interesse do jogado”, afirmou ele.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, neste momento não existe negociação entre Thiago Galhardo e o clube, no entanto.

O representante do jogador vem conversando com a direção colorada para definir o seu futuro. Hoje a tendência é que ele se reapresente no Beira-Rio em julho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais