Sobre Méndez ter levado amarelo no banco; jogador não completou seis partidas; entenda

O Colorado venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0

Foto: Divulgação / Inter

O Inter foi até São Paulo e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite deste domingo, em jogo que foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Já no final da partida, o zagueiro Bruno Méndez acabou levando cartão amarelo no banco de reservas e gerou discussão. Isso porque alguns repórteres informaram que ele teria completado a sua sexta partida pelo Colorado por ter levado advertência.

No entanto, isso não procede. O regulamento da CBF prevê que o jogador só pode participar do jogo se tiver entrado em campo efetivamente.

Dessa forma, o zagueiro uruguaio ainda pode jogar mais uma partida pelo Inter na competição nacional. Méndez tem poucas chances de permanecer no Colorado porque o Corinthians quer 6 milhões de dólares por 50% dos seus direitos.

Com isso, existe um acordo entre os clubes para que ele não complete sete partidas no Brasileirão, uma vez que será utilizado pelo técnico Vítor Pereira quando retornar ao time paulista.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais