Saiba o que preocupa o Inter na situação de Yuri Alberto

O jogador pode não voltar ao Zenit, da Rússia

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O atacante Yuri Alberto tem movimentado o noticiário do Inter. O jogador pode não retornar à Rússia para jogar pelo Zenit.

Isso por conta da nova determinação da FIFA, que autoriza os atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia a suspenderem os seus contratos até junho de 2023.

Com isso, existe a possibilidade dele voltar ao Inter. O clube gaúcho, contudo, terá que resolver um problema para acertar com Yuri Alberto.

Isso porque o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, informou à Revista na semana passada que não aceitava emprestá-lo.

Com isso, hoje o jogador não tem a anuência do clube russo para deixar o país. Desta forma, como ainda deve cerca de R$ 40 milhões ao Inter, o Zenit pode atrasar os pagamentos pelo atacante se ele voltasse ao clube gaúcho.

E isso preocupa o Colorado, que, se quiser fechar com o atleta, precisará resolver a questão junto ao clube russo. Além do Inter, o Corinthians, o Flamengo e o Atlético-MG também demonstraram interesse em Yuri Alberto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais