Rodrigo Dourado recebe proposta para deixar o Inter

Futebol mexicano está interessado no jogador

Foto: Divulgação / Inter

O volante Rodrigo Dourado pode deixar o Inter nos próximos dias. Isso porque o Colorado recebeu proposta oficial de um clube mexicano ainda não revelado. O valor da oferta é de 2 milhões de reais. A informação é do portal Globo Esporte.

Segundo a matéria, a oferta foi rechaçada pela direção colorada, mas ainda existe negociação entre as partes. Rodrigo Dourado tem contrato com o Inter válido até o final do ano e a partir de julho já poderá assinar um pré-acordo com outra equipe e sair de graça ao final do ano.

A ideia do time mexicano é contar com o Rodrigo Dourado já neste momento. No começo do ano a direção colorada já havia recusado uma oferta do futebol árabe pelo volante. O Damac FC, da Arábia Saudita, fez proposta de 1 milhão de dólares.

Rodrigo Dourado vinha sendo reserva com Alexander Medina e passou a ser titular após a chegada de Mano Menezes. O jogador, inclusive, treinou no time titular na manhã desta quinta-feira visando o jogo diante do Red Bull Bragantino.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais