Pedro Henrique revela o que disse para Carlos de Pena antes de cobrar pênalti contra o Flamengo

O meia-atacante foi contratado pelo Colorado neste ano

Foto: Divulgação / Inter

No jogo contra o Flamengo, o meia atacante Pedro Henrique marcou o terceiro gol do Inter, que deu tranquilidade ao Colorado na partida e garantiu três pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

Naquele momento ele foi o responsável por cobrar a penalidade que havia sofrido. Em entrevista ao jornalista Adroaldo Guerra Filho, da Rádio Gaúcha, ele revelou a conversa que teve com Carlos de Pena.

— Foi instinto. Eu senti que entrei bem no jogo, sofri o pênalti e pedi para bater. O De Pena riu e me disse: “Claro, é o teu momento”. E eu tinha certeza que iria acertar. Eu confesso que estava mais preocupado em saber para que lado iria correr para comemorar, do que o canto que eu iria chutar, porque o Diego Alves é um goleiro que se movimenta muito e eu já tinha percebido em qual canto ele iria cair. Corri para comemorar com a família. É uma sensação indescritível — afirmou ele.

O meia-atacante também revelou no bate-papo que recebeu propostas de outros clubes do futebol brasileiro antes de acertar com o Colorado.

— Eu disse que só voltaria ao Brasil se fosse para o Inter, se fosse para onde eu queria jogar. E acho que foi no momento certo.

Com ele em campo, o Inter volta a jogar neste domingo. Na oportunidade vai enfrentar o Botafogo, em partida que será válida pela 13ª rodada do Brasileirão e que acontece em Porto Alegre a partir das 18 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais