Os jogadores que podem deixar o Inter nos próximos dias para aliviar a crise financeira

Os atletas podem deixar Porto Alegre nos próximos dias

Crédito: Ricardo Duarte

A crise no Estádio Beira-Rio por conta do atraso no pagamento dos direitos de imagens dos jogadores podem fazer com que a direção do Inter trabalhe a saída de alguns atletas para aliviar a folha.

Um deles deve ser o centroavante Wesley Moraes. Como foi trazido com exclusividade pela Revista dias atrás, o jogador tem o desejo de deixar o Inter e aguarda por outro clube para jogar, uma vez que não retornará ao Aston Villa.

O volante Edenilson é outro que pode deixar o Colorado. O jogador está na mira do futebol árabe e pode receber proposta oficial nos próximos dias. Chegando a oferta, a direção colorada não descarta negociá-lo.

Gabriel Boschilia e Moisés são outros atletas que podem compor a lista. Para finalizar Rodrigo Dourado e Gabriel Mercado. O volante, inclusive, tem proposta para jogar no San Luis, do México.

Dentro de campo, o Colorado volta a jogar no próximo domingo. Na oportunidade vai até São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino na nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais