Os jogadores que ficaram de fora do jogo contra o Flamengo por opção de Mano Menezes

Os dois times se enfrentam nesta noite

Fotos: Ricardo Duarte / Inter

O Inter enfrenta o Flamengo na noite deste sábado. O jogo entre os dois times será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece em Porto Alegre, a partir das 21 horas.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes deixou de fora alguns jogadores que já foram figuras constantes em alguns jogos do Inter nesta temporada.

São os casos de Wesley Moraes, Liziero e Paulo Victor – além de Gustavo Maia e Bruno Gomes que não receberam tantas chances. Ambos os jogadores não ficam à disposição do treinador para o confronto de logo mais.

Já o meio-campista Gabriel Boschilia segue se recuperando de uma artroscopia no joelho. Para o jogo de logo mais o Inter deve ter o seguinte time, uma vez que Edenilson está suspenso pelo terceiro Amarelo:

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Pedro Henrique), De Pena, Alan Patrick e Wanderson; David (Alemão).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais