O provável time do Inter para o jogo diante do Red Bull Bragantino

As duas equipes se enfrentam a partir das 19 horas

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Inter entra em campo no começo da noite deste domingo para enfrentar o Red Bull Bragantino na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em São Paulo.

Parar a partir do Estádio Nabi Abi Chedid, a única dúvida no time é no sistema ofensivo. Isso porque Alexandre Alemão foi relacionado por Mano Menezes e pode ser titular.

Dessa forma, David iria para o banco de reservas. Na zaga, Bruno Méndez fica no banco de reservas para que Gabriel Mercado seja titular ao lado de Vitão.

A mudança também se dá pelo fato de que o zagueiro uruguaio não deve permanecer no Inter após o final do mês de junho. O Corinthians pede 6 milhões de dólares por 50% do seu passe, valor que o Colorado não vai desembolsar.

Desta forma, um provável time tem: Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Carlos de Pena, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David (Alemão).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais