O desfalque de “peso” que o Flamengo terá diante do Inter

As duas equipes se enfrentam a partir das 21 horas deste sábado

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste sábado, o Inter enfrenta o Flamengo. O jogo entre os dois times será válido pela 11ª rodada do Brasileirão e acontece em Porto Alegre, às 21 horas.

Para o confronto contra o Inter, o time carioca terá um grande desfalque. Trata-se do meio-campista Giorgian De Arrascaeta.

O jogador está à serviço da seleção uruguaia que realiza amistosos se preparando para a Copa do Mundo do Catar. De Arrascaeta só retorna ao Flamengo na segunda-feira.

O meio-campista uruguaio é o líder de assistências do time carioca na competição nacional, tendo contribuído com três passes decisivos para gol até aqui.

O Flamengo ainda chega ao confronto contra o Inter sem o seu técnico, Paulo Sousa, que foi demitido na quinta-feira. O seu substituto será Dorival Júnior.

O clube carioca ainda não confirmou, no entanto, se o treinador já ficará na casamata diante do Inter. Hoje a tendência é que o técnico do time sub-20, Mário Jorge, treine o time diante do Colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais