Mano Menezes pode modificar o ataque do Inter para a partida diante do Santos

O Colorado enfrenta o time Paulista na próxima quarta-feira

Foto Ricardo Duarte / Inter

O Inter venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no último domingo, em jogo que foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida aconteceu em São Paulo. Já nos últimos minutos do confronto, o atacante Alexandre Alemão entrou em campo. O jogador inclusive sofreu a penalidade que resultou no gol de Carlos de Pena.

Com isso, ele pode receber chance e começar entre os titulares na partida diante do Santos, que está marcada para a próxima quarta-feira e será válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Alemão foi contratado neste ano logo depois do Campeonato Gaúcho. O jogador se destacou com a camisa do Novo Hamburgo e pertencia ao Avaí, de Santa Catarina.

Com o Colorado ele assinou vínculo válido até o final do ano de 2023, mas com possibilidade de estender o seu contrato por mais uma temporada mediante a um número determinado de partidas na próxima temporada. Alemão tem três gols com a camisa vermelha.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais