Mano Menezes comenta possibilidade do Inter contratar Yuri Alberto

O jogador não deve retornar ao futebol russo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso no seu canal do YouTube na última quarta-feira.

No bate-papo o técnico Colorado falou sobre a possibilidade do Inter repatriar o atacante Yuri Alberto.

“Se o presidente me der essa notícia (volta do Yuri Alberto), vou ficar muito contente. Acréscimo é sempre acréscimo (risos). É um grande jogador. Passou pelo Internacional, mas, por enquanto, vou respeitar como sempre os jogadores que temos. Vou dar força pro Alemão, vou colocar Cadorini. Alemão vai voltar a marcar também, criou jogadas contra o Botafogo, botou bola na trave. Já que vai iniciar contra o Coritiba, vamos torcer pra que ele também já retome essa condição”, afirmou ele.

Além do Inter, o Corinthians também tem interesse na contratação de Yuri Alberto. O jogador não deve retornar ao Zenit porque a FIFA autorizou os atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia a suspenderem os seus contratos até junho de 2023 por conta da guerra entre os países.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais