Jogador do Inter revela conversa com Barcellos para permanência de Bruno Méndez

O zagueiro está emprestado até o final do mês pelo Corinthians

Foto: Divulgação / Inter

Os jogadores do Inter querem a permanência do zagueiro Bruno Méndez. O defensor está emprestado pelo Corinthians ao Colorado até o final do mês.

Depois do jogo contra o Goiás na última quarta-feira, o zagueiro Gabriel Mercado revelou que pediu ao presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, para mantê-lo.

“Falei para o presidente que não podemos perder o Bruno. Espero que fique com a gente. É grande jogador e excelente profissional. Vai ajudar o Inter agora, mas principalmente no futuro. Se dependesse de mim, eu ajudaria ele a ficar, mas não depende. Estou torcendo para que ele fique e que a novela termine bem. Vitão também. É uma pessoa muito boa. Quero que ele fique e quero o seu sucesso”, disse o zagueiro argentino.

As negociações entre as partes avançaram nos últimos dias e hoje a tendência é que o zagueiro permaneça em Porto Alegre.

O defensor uruguaio não atua com a camisa do Inter desde o empate com o Santos em 1 a 1. Naquele momento ele completou a sua sexta partida pelo time Colorado no Brasileirão e agora aguarda uma definição entre as diretorias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais