Informações importantes sobre o Colo-Colo, próximo adversário do Inter na Sul-Americana

Os dois time se enfrentam nas oitavas de final da competição

Foto: Divulgação

Assim como o Inter, o Colo-Colo também esteve em campo na última segunda-feira. O adversário do Colorado na Sul-Americana empatou com o Ñublense por 0 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Chileno.

Após o duelo, os jogadores do Colo-Colo receberam férias. Isso porque o calendário chileno é adaptado à Europa. O time comandado pelo técnico Gustavo Quinteros só entra em campo agora no dia 18 de junho.

Na oportunidade vai enfrentar o Temuco, pela Copa Chile. Antes disso, o time chileno fará uma pré-temporada na Argentina. Os atletas do Colo-Colo receberam folga e só se reapresentam na próxima segunda-feira para viajar ao país.

A volta para Santiago está prevista para acontecer no dia 17. O primeiro jogo contra o Inter acontece no dia 28 de junho, no Chile. Até lá o Colo-Colo deve contratar reforços. A partida de volta entre os times está marcada para acontecer no dia 5 de julho, em Porto Alegre.

A direção do time chileno deve contratar um goleiro. Isso porque o titular, Brayan Cortés, passou por uma cirurgia no joelho direito recentemente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais