Ex-Inter, Palacios explica choro após o jogo contra o Grêmio

O atacante deixou o Colorado neste ano

Vasco da Gama

Na última quinta-feira, o atacante Carlos Palacios desperdiçou uma chance clara para o Vasco da Gama no final do jogo contra o Grêmio válido pela Série B do Brasileirão.

O jogador acabou acertando o travessão. Por conta disso, ele deixou o gramado chorando e foi consolado pelos seus companheiros de time carioca.

Ele explicou o motivo de ter ido às lágrimas após o duelo contra os gaúchos.

“Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar”, afirmou Palacios na saída de campo.

“Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola”, seguiu ele.

“Estamos no caminho certo, no G-4, e a torcida é sempre impressionante, nos empurra para conseguir o resultado. Infelizmente, ficamos com um ponto, poderia ter sido três, mas estamos muito bem”, finalizou o chileno.

O atacante deixou o Inter para jogar no Vasco da Gama no começo desta temporada.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais