Enquanto aguarda definição quanto ao seu futuro, Bruno Méndez fica de fora do jogo contra o Flamengo

O zagueiro não foi relacionado pelo Inter

Foto: Divulgação / Inter

A assessoria de imprensa do Inter divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Flamengo no começo da noite desta sexta-feira.

A grande novidade entre os relacionados é o zagueiro Rodrigo Moledo, que não atua em um jogo oficial desde o duelo contra o Avaí, no começo do mês passado.

Bruno Méndez, que está emprestado pelo Corinthians e já fez seis jogos pelo Brasileirão, não fica à disposição de Mano Menezes.

O treinador não irá utilizá-lo se os clubes não chegarem a um acordo para a sua permanência. Nesta sexta-feira, o diretor do Corinthians, Alessandro Nunes, afirmou que o Inter está próximo do que o time paulista pretende para liberá-lo em definitivo.

“Está flexível no valor. A gente nunca pré-estabeleceu para o Inter que era por aquele valor, o Inter sabe disso e o atleta também. O Inter está muito próximo, falta um esforço final. Está nas mãos do Inter e não do Corinthians”, afirmou ele.

O Colorado tem em contrato fixado que terá que pagar 6 milhões de dólares para comprar 50% dos direitos do uruguaio. Porém, se o negócio sair, será por um valor menor do que este.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais