Em treino fechado, Mano Menezes encaminha o time do Inter para o confronto contra o Santos

O Colorado enfrenta a equipe paulista nesta quarta-feira

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

O Inter enfrenta o Santos nesta quarta-feira. O jogo entre as equipes será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece em São Paulo.

Para a partida, o técnico Mano Menezes pode mudar a função de um jogador que vinha sendo fundamental na equipe. A informação é do jornalista Rafael Diverio, e do GZH.

Segundo ele, a vaga de Wanderson pode ficar com Carlos de Pena. Dessa forma, Rodrigo Dourado e Gabriel começariam juntos, assim como já aconteceu contra o Red Bull Bragantino.

Neste esquema, o Colorado teria a seguinte formação: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado e Gabriel; Carlos de Pena, Alan Patrick e Edenilson; Alexandre Alemão (David).

Uma outra possibilidade seria a entrada de Pedro Henrique na vaga de Wanderson. Nesta formação, Carlos de Pena entraria na vaga de Gabriel, uma vez que Rodrigo Dourado vem sendo o titular da primeira função com Mano Menezes.

O jogo contra o Santos está marcado para às 21:30 e acontece na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais