Dorival Júnior define mudança no time do Flamengo para o jogo contra o Inter

O Colorado enfrenta o time carioca nesta noite

Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

O Flamengo terá pelo menos uma novidade no time para o jogo contra o Inter na noite deste sábado. Segundo o jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, Dorival Júnior definiu o retorno de um atleta que estava fora do time.

Trata-se de Diego Alves, que não vinha sendo titular da equipe carioca (Hugo Souza vinha atuando). O goleiro, inclusive, teve seu nome ligado a outros clubes recentemente.

“Diego Alves será titular do Flamengo contra o Inter. Dorival Júnior já tomou a decisão e informou aos goleiros. O camisa 1 volta a jogar depois de quase quatro meses, última vez que entrou em campo foi dia 27 de fevereiro, contra o Resende, pelo Carioca”, informou o jornalista.

“Movimento vai no sentido que sepultar qualquer disse me disse pelo episódio que ambos protagonizaram em 2018. Informações dão conta de que antes da saída do treinador e situação já estava pacificada e ambos seguirem nessa linha no reencontro. Tema sequer foi pauta”, completou ele.

Em 2018, quando era treinador do Flamengo, Dorival Júnior deixou Diego Alves no banco. O treinador optou por César. Na época correram boatos de que os dois discutiram no treinamento do Flamengo. Mas ao que parece, tudo está resolvido.

O jogo contra o Inter na noite deste sábado será válido pela 11ª rodada do Brasileirão e acontece no estádio Beira-Rio, a partir das 21 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais