Direção do Zenit confirma conversas com clubes brasileiros para o empréstimo de Yuri Alberto

O jogador não deve voltar ao futebol russo

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O futuro do atacante Yuri Alberto deverá ser no Brasil. O jogador não voltará ao Zenit por conta da determinação da FIFA que autoriza os jogadores que atuam na Ucrânia e na Rússia a suspenderem os seus contratos até junho de 2023.

Isso por conta do conflito armado entre os países. O time russo já recebeu propostas de equipes do futebol brasileiro para contar com o jogador, segundo revelado pelo seu presidente, Alexander Medvedev, à imprensa local.

“Recebemos propostas interessantes para a troca de empréstimo de Yuri Alberto para um dos clubes brasileiros e a chegada de um ou até dois jogadores do Brasil. Alberto ficou no Brasil, ele mora lá. Estamos em contato com aqueles que nos fizeram essas propostas. Não divulgarei o conteúdo das propostas. Não divulgamos o andamento das negociações. Se eles levarem a um resultado, vocês saberão. Os jogadores do Zenit são interessantes à primeira vista”, disse Medvedev.

Além do Inter, Corinthians, Atlético Mineiro e Flamengo também demonstraram interesse na contratação de Yuri Alberto. A informação foi passada pelo seu representante André Cury na segunda-feira. A tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais