Com treino fechado, Mano Menezes encaminha time do Inter para o jogo diante do Flamengo

A partida entre os dois times acontece neste sábado, às 21 horas

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

O Inter enfrenta o Flamengo neste sábado. O jogo entre os dois times será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece em Porto Alegre, a partir das 21 horas.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes mantém uma dúvida até minutos antes da bola rolar. Trata-se de quem será o substituto de Edenilson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Hoje os favoritos à sua vaga são Rodrigo Dourado e Pedro Henrique. Johnny e Taison correm por fora. O zagueiro Rodrigo Moledo volta a ser relacionado depois de longo tempo afastado por lesão.

O jogador não atua em uma partida oficial desde o confronto diante do Avaí, no começo do mês passado. A imprensa só teve acesso à primeira parte do treino. Na atividade fechada, o técnico Mano Menezes comandou trabalhos táticos e técnicos.

No ataque David pode perder a vaga para Alexandre Alemão, uma vez que não vem fazendo boas apresentações. Outra possibilidade para a posição seria Matheus Cadorini.

Dessa forma, um provável time do Inter deve ter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Pedro Henrique), De Pena, Alan Patrick e Wanderson; David (Alemão)


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais